LOGIN // CRIAR CONTA
Bem-vindo à WeDDT - Displays Development and Trading Professional Store - Portugal
0
Notícias \ NOVO CATÁLOGO WEDDT 2019 JÁ DISPONÍVEL

NOVO CATÁLOGO WEDDT 2019 JÁ DISPONÍVEL

NOVO CATÁLOGO WEDDT 2019 JÁ DISPONÍVEL
Acrescentamos ao nosso catálogo, o sistema Led Seg, disponível em pop up e balcão. O seu sistema de iluminação led retroiluminado dá luz à comunicação.

Tubular Fabric System é uma nova família com um sistema modular ajustável, fácil de transportar e de montar. Uma estrutura idela para a construção de um expositor de grandes dimensões.

Depois do sucesso do verão do ano passado, o Cavalete Económico está de volta com 5 cores disponíveis: branco, amarelo, azul claro, laranja, e castanho.

Apresentamos o Smart Textile Frame ToolFree, agora sem ferramentas. O produto torna-se ainda mais fácil de montar com recurso a ligadores de pressão.

A família das tendas também sofre mudanças. Substituímos o modelo XF pela AF. Este novo modelo em ferro tem um perfil de 30 que o torna mais leve.

Já nas bases de bandeira, introduzimos duas novas opções: Base Cerca e Base Poste.

Além destes novos produtos, introduzimos, no catálogo, uma nova geração de produtos: Roll Up Evolution+, Adjustable Backdrop S2, Swing Poster Stand S2, Outdoor Poster Stand S2, e o Tanque 20L Led Strong.

Por fim, apresentamos uma vasta gama de acessórios para dar uma segunda vida aos produtos.

Descarregue já o Catálogo Weddt 2019. 
AVISO! AO NAVEGAR NO NOSSO SITE ESTARÁ A CONSENTIR A UTILIZAÇÃO DE COOKIES PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO. Conheça o nosso Termo de utilização do Site e Política de Cookies.
Ok!