LOGIN // CRIAR CONTA
Bem-vindo à WeDDT - Displays Development and Trading Professional Store - Portugal
0
Notícias \ COMUNICADO

COMUNICADO

COMUNICADO
Devido aos eventos que estão a ocorrer nos países em que estamos presentes, nomeadamente Portugal e Espanha, relacionados à disseminação do Coronavírus (vírus COVID-19) a equipa da Weddt gostaria de passar uma mensagem de muita força e união pelo momento que atravessamos.

A nossa empresa está a seguir todas as directrizes e conselhos da DGS em termos de segurança e saúde e organizamos a nossa equipa de acordo com estas indicações. Nesse sentido, grande parte da equipa trabalhará a partir de casa remotamente durante os próximos dias.

Acreditamos que agora, mais do que nunca, é necessário continuar em contato diário com todos os nossos clientes mantendo a nossa atividade o mais normal possível com o desempenho normal, mas sempre de maneira responsável, adaptando-nos a novas recomendações que surjam.

Todos nós vamos poder continuar a desenvolver a nossa actividade profissional e estando disponíveis através dos canais normais de comunicação.

Por último os serviços externos de entregas estão a trabalhar normalmente e sem limitações pelo que os prazos de entrega das encomendas não estão condicionados.

Lembramos que, como sempre, estamos disponíveis para si nos contactos habituais:

tel. 229967668
email. info@weddt.pt
Fb. Weddt
www.weddt.pt

Esperamos que, com a colaboração de todos, a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Até já,
Weddt displays people
AVISO! AO NAVEGAR NO NOSSO SITE ESTARÁ A CONSENTIR A UTILIZAÇÃO DE COOKIES PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO. Conheça o nosso Termo de utilização do Site e Política de Cookies.
Ok!