LOGIN // CRIAR CONTA
Bem-vindo à WeDDT - Displays Development and Trading Professional Store - Portugal
0
Notícias \ NOVA TABELA DE PREÇOS 3º TRIMESTRE

NOVA TABELA DE PREÇOS 3º TRIMESTRE

NOVA TABELA DE PREÇOS 3º TRIMESTRE
A nova tabela de preços é hoje lançada, para que possa trazer ainda mais cor ao seu verão. Trazemos-lhe várias actualizações de preços que irão ajudar-lhe a realizar grandes negócios, nesta que é a época mais competitiva do ano.

Os grandes destaques desta tabela são os Cavaletes Económicos Coloridos – Edição Limitada, disponíveis em 9 cores distintas, que lhe permitem comunicar igualmente em dupla face e que se destacam dos restantes cavaletes pelo seu tamanho (1m20cm altura), tornando-se por isto num expositor bastante chamativo e que capaz de captar todas as atenções.

Agora os seus clientes poderão adoptar um cavalete capaz de comunicar de forma coerente a sua marca, bem como promover determinados eventos e melhor enquadrar cada tema com a cor do próprio expositor.

Ainda em destaque está o lançamento de uma solução económica, na Família dos Gestores de Fila, que vai permitir aos seus clientes ter opções mais acessíveis para dinamizar os pontos de venda. O novo Porta Cartaz SS Black Plástico é um produto composto todo ele por plástico e permite uma fácil colocação da produção, bem como a respectiva troca de informação. O material do produto permite-nos oferecer um preço mais económico e competitivo, para que não perca qualquer oportunidade durante este verão.


Se ainda não é cliente da WeDDT, registe-se e tenha também acesso à nossa Tabela de Preços.
Conheça mais sobre os nossos produtos: navegue pelo site ou consulte o seu gestor de cliente e visite ainda a nossa Experience Store na Maia.
AVISO! AO NAVEGAR NO NOSSO SITE ESTARÁ A CONSENTIR A UTILIZAÇÃO DE COOKIES PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO. Conheça o nosso Termo de utilização do Site e Política de Cookies.
Ok!