LOGIN // CRIAR CONTA
Bem-vindo à WeDDT - Displays Development and Trading Professional Store - Portugal
0
Notícias \ FRAGMENTÁMOS NOS NOSSOS POP-UPS

FRAGMENTÁMOS NOS NOSSOS POP-UPS

FRAGMENTÁMOS NOS NOSSOS POP-UPS

Fragmentámos os nossos Pop-Ups.

A partir do 2º Trimestre de 2015 toda a família dos Pop-Ups será fragmentada.

Desta forma poderá comprar apenas aquilo que realmente necessita e aquilo que o seu cliente procura de forma a ganhar vantagem competitiva sobre aqueles que apenas vendem a estrutura em conjunto.

A partir de agora poderá comprar o seu Pop-Up de uma forma personalizada, isto é, o Pack Standard deixa de existir e poderá comprar apenas aquilo que realmente precisa como é o caso das malas de transporte e dos acessórios de iluminação.

Outro dos produtos que deverá comprar em separado serão as Folhas de PVC; para aqueles clientes que não precisam de folhas este componente será a partir de agora vendido separadamente.

Contudo, para os clientes que necessitam das folhas existirá também um PACK de folhas, correspondente a cada modelo de Pop-Up de forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Para além das folhas para os painéis do pop-up, das malas e dos acessórios de iluminação teremos também disponível todos os acessórios de produção caso o seu cliente queira utilizar a mesma estrutura em diferentes comunicações.

Assim sendo, teremos no nosso porffólio de produtos desde os ligadores e dos kickers até à cinta magnética que poderá comprar separadamente.

Caso tenha alguma dúvida, poderá contactar o seu Gestor de Cliente ou a Linha de Apoio ao Cliente 229967668.
 
AVISO! AO NAVEGAR NO NOSSO SITE ESTARÁ A CONSENTIR A UTILIZAÇÃO DE COOKIES PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO. Conheça o nosso Termo de utilização do Site e Política de Cookies.
Ok!