LOGIN // CRIAR CONTA
Bem-vindo à WeDDT - Displays Development and Trading Professional Store - Portugal
0
Notícias \ AFASTADORES E CABOS DE AÇO

AFASTADORES E CABOS DE AÇO

AFASTADORES E CABOS DE AÇO
Os Afastadores e os Sistemas de Cabo de Aço são a melhor forma de criar uma sinalética elegante e sofisticada para qualquer tipo de ambiente.

Para além de uma forma de sinalização, estes produtos podem ser também utilizados como elemento decorativo quer de escritório como de montras de loja.

Disponíveis em diferentes tamanhos e em diferentes materiais – alumínio e aço inoxidável – estes afastadores podem ser utilizados em conjunto com acrílico, vidro e qualquer tipo de rígido com uma espessura compreendida entre os 2 e 8 milímetros.

Relativamente aos sistemas de cabo de aço estes servem para criar autênticas paredes compostas por clipes e painéis de acrílico.

Os Sistemas de Cabo de Aço, tal como já referi, são muito utilizados em montras de bancos, escritórios de consultadoria e advocacia pois permite criar um espaço atraente de uma forma rápida e banstante prática. 

Assim, com os seus acessórios opcionais, estes pendurantes e distanciadores podem ser uma excelente alternativa para a comunicação do seu cliente.
AVISO! AO NAVEGAR NO NOSSO SITE ESTARÁ A CONSENTIR A UTILIZAÇÃO DE COOKIES PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE UTILIZAÇÃO. Conheça o nosso Termo de utilização do Site e Política de Cookies.
Ok!